terça-feira, 22 de maio de 2012

Hospital x paciente carta postada no face

Oi amigos do face, sei que postei aqui pedindo orações para otávio meu marido e logo disse que ele havia sido internado, então quero explicar o que esta acontecendo.
Otávio alem da Bipolaridade que todos sabem, que ele tem( deficiência neuro química do cérebro ,ou seja; o cérebro não produz dopamina) descobrimos a pouco tempo que ele esta diabético, o que caiu como uma bomba para nós, já que só abipolaridade não é algo fácil de se lidar, já não bastasse agorafobia, panico e depressão mais essa!
Bom, na quinta feira tavio passou muito mau a ponto de irmos parar no pronto socorro do hospital Metropolitano e la ele foi atendido e medicado somente com soro e insulina e apresentando "melhoras" liberado para procurar sua médica. Na quinta -feira mesmo voltou a passar mau.
Muitas tonteiras, ânsia de vomito quando fomos medir a clicose ja estava elevada de novo fora o frio e calor intenso que ele estava sentindo,ora muito calor.... ora muito frio...sendo quase final de semana seria difícil marca uma consulta com sua medica, mas consegui falar com ela e ela mandou retornarmos para o hospital na intenção dele ser internado para controlar os picos da glicose e fazer alguns exames la mesmo.
Resolvemos passar o final de semana em casa mesmo observando se ele melhoraria, o que não aconteceu.
Na segunda pela manha preparei todas as coisas para internação e lá fomos nós pro Metropolitano com um pedido da medica.
Ao chegarmos Otávio foi logo atendido e enviado pro pronto socorro para ser medicado e esperar por uma vaga no apt.
Hospital lotado sem vaga ficamos das 14:35 horario de chegada até as 16:00 de hoje no pronto socorro esperando a tal vaga que não veio.
Já muito cansado e eu estressada por que ninguém merece ficar 24horas sem tomar banho, e sem dormi pois no pronto socorro e cadeira mesmo! pra o acompanhante e nenhum sinal de vaga eis que surge uma proposta!
Transferência para um outro hospital chamado PRAIA DA COSTA.
Já com uns exames nas mãos inclusive de pulmão que estava aparecendo principio de pneumonia também, lá fomos nós pro tal hospital
Ao chegarmos Otávio foi colocado no pronto socorro desse hospital que por sinal muito do ruim já passando da hora do tavio se alimentar pois diabético se alimenta de 3 em 3 horas se não desmaia, qual não foi minha surpresa ao ouvir da boca do médico que ainda teríamos que esperar duas horas pra entrar no quarto mesmo o plano de saúde tendo liberado todos os procedimentos e comunicado por um enfermeiro que só poderiam alimentar o paciente (meu marido) apos entrar no quarto pois o diretor do hospital não liberava lanche para quem estava no pronto socorro mesmo sendo essa pessoa diabética e ainda cintando de exemplo um senhor que estava desde ontem sem se alimentar porque o diretor do hospital não havia liberado lanche pra ele.
Gente! amigos do face me corrijam se eu estiver errada!
Você paga um absurdo de plano de saúde pra chegar na hora e não ter dor de cabeça e o que acontece?
te tratam como se estivessem te prestando um favor.
conclusão enquanto os enfermeiros riam da situação eu e otávio pegamos as bolsas sem falar com ninguém e saímos dali pela porta da frente pegamos um táxi e voltamos pra casa, isso otavio sem resolver a questão dos picos da glicose e ainda com principio de pneumonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário