terça-feira, 10 de abril de 2012

Nada fácil!


Há pouco tempo descobrimos eu e meu marido que além da bipolaridade agora ele e diabético tipo dois, essa descoberta se deu por que ele começou a sentir dificuldade de urinar, queimação, pensávamos ser cistite e tratávamos como tal, a te que o medicamento começou a não surti efeito, então num belo dia de domingo La fomos ao pronto socorro, e foi nessa consulta que o medico pediu na mesma hora uns exames, qual não foi a surpresa ao verificar que avia a brobabilidade dele estar diabético, (pronto mais pedaçinho do mundo caiu em nossas cabeças...) não bastasse a bipolaridade agora mais essa.
Mas pra confirma refizemos os exames. Não deu outra CONFIRMADA.
Diabético tipo dois, então estava aí à razão tanto da queimação ao faze xixi quanto as tonturas seguida de desmaios.
Vou confessar foi um balde de água fria, pois se eu já controlava a alimentação dele antes agora então... ficou mais restrito.
Mas a vida e assim mesmo, cheio de altos e baixos, por exemplo, nesse momento além da fluoxetina 50 mg que tomo pra aquentar a barra voltei a fumar depois de 11 anos, sinceramente estou me sentindo incapaz de suporta tanta coisa junta. Talvez seja por isso que estou numa crise pessoal comigo mesma.
Estou passando por um momento confuso ainda juntando o fato de eu estar com 35 anos idade que parece que a mulher enlouquece um pouco... rs, hormônios em pico.
Ansiedade, tristeza, choro, agonia, vontade de fugir.
Em fim espero conseguir passar por estas questões sem me machucar muito por que sei que feridas começam a aparecer em minha alma.

Um comentário:

  1. Que barra hein? Que Deus possa ser a sua força nesse momento. Às vezes somos tão machucados pela vida que esquecemos do valor que temos...
    Uma palavrinha prá você hoje:

    http://andbar.blogspot.com.br/2009/09/conforto-em-seus-bracos.html

    Vou colocar seu nome nas minhas orações.

    ResponderExcluir