sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mais uma audiência.

Dia 9-11-2011 tive outra audiência, desta vez estive frente a frente com meus agressores durante toda sessão os dois o tempo todo tentavam me desqualificar dizendo que eu havia mentido, que não ouve agressão um deles chegou até dizer que não estava nem presente quando chequei a casa dos meus sogros, sabe, eu fiquei muito triste pois queria terminar com aquela situação toda justamente eu quem foi agredida pois não há benefício algum em ficar se de-gladiando pois nesta hora todos saímos perdendo ainda mais quando penso na doença do meu esposo e no desprezo  que minha sogra está dando no neto meu filho que só tem 7 anos, por causa do processo que está correndo, agora na área criminal e não mais de família.
No dia da audiência foi proposto  aos meus agressores que eu daria por encerrado aquela situação desde que eles mantivessem distancia de mim e de minha família e não processassem a mim nem a minha família e muito menos seus país por ajudarem com o tratamento do meu marido, porém eles aceitariam desde que eu " me retratasse conforme disseram eles das mentiras que eu estava contando" Hora! é ter um coração e mente corrompida pro mal, tentar fazer a outra pessoa no caso eu, assinar um documento dizendo que não fui agredida, só eu sei o quanto isso me machucou fisicamente e emocionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário