quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HOJE AS 6:00

Hoje fui acordada as 6:00 da manhã com meu esposo pedindo desesperadamente que eu o ajudasse a se coçar! Isso porque ele teve uma crise nervosa de coceiras por todo corpo, imagine aqueles desenhos animados onde existe o tal pó de mico; pois foi exatamente isso que se deu ficamos numa aguniante esfrega unha por todo corpo tudinho mesmo boca nariz dentro das narinas pé orelhas pálpebras não teve um lugar do corpo onde nao fosse coçado.
Acabei de ser chamada enquanto escrevia essa notícia meu marido tendo outra crise agora descontrole muscular
as pernas e mãos não param quietas dei um rivotril para acalma-lo.
E assim seguimos a vida esperando a próxima crise.

2 comentários:

  1. Nossa
    Admiro demais, pessoas que convivem com Bipolares, assim como vc que é esposa...meu marido...
    Não deve ser fácil, mas desejo forças a vc!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. obrigada! igualmente desejo a você força menina! existe dentro de ti uma forte guerreira acredite.
    mil bjocas.

    ResponderExcluir