sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dias de angustias.

Meu marido está preste a ser internado  numa clinica  psiquiátrica, espero que consiga uma melhora, pois dias difíceis estamos enfrentando não só com o transtorno que ele tem mais principalmente por causa da pressão psicológica que sofremos por parte de seus pais e dois irmãos.Que pensam que tudo é frescura  vagabundagem ou como diz minha sogra sua mãe, é golpe!
Como assim é golpe? Tudo bem que é meu sogro que ajuda financeiramente agente, mais como não faze-lo diante de toda problemática que esse transtorno trás? Meu Marido é muito inteligente o mais intelectual de todos os cinco irmãos, formado em jornalismo, desde os 16 anos trabalhando como produtor cultural conhecido aqui por ser um cara que queria tudo certinho  que exigia demais que cobrava perfeição mais foi assim que ele viveu e se sustentou. Porém no decorrer de nove anos pra cá e só crise crise crise! Crise Bipolar, crise de agorafobia, crise de pânico e pra completar o quadro, está tendo problemas motores a ponto de ter que andar com uma bengala para não correr o risco de cair como já aconteceu. Como descarta um pedido de socorro de amor e compaixão como tem acontecido da parte de meu marido para seus país o qual a única resposta que vem é que eles gastam demais com a nossa família.
Já o amor e o carinho não tem vez no coração frio  de sua mãe que escolheu guardar todo seu amor pro filho casulo que tem.
A mim não cabe mais só o papel de esposa a muito venho desempenhando outro papel fundamental na vida do meu marido a de enfermeira. Eu não me importo pois o amo muito o que me deixa triste e que até agredida eu fui dentro da casa de meus sogros pelos dois irmãos que não aceitam que meus sogros ajude-nos- financeiramente acusando-nos de exploradores de idosos, e outros...
Eu queria que eles estivessem na pele do Otávio que tem as crises ou mesmo na minha que estou sempre a suporta tudo com ele certamente não ousariam mais duvidar.
Só mesmo em DEUS POSSO CONFIAR E DEPOSITAR MINHA CONFIANÇA EM QUE TUDO SE RESOLVA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL POIS TUDO O QUE ALMEJO E A TÃO SONHADA PAZ,  VIVER FELIZ COM MINHA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário