terça-feira, 28 de junho de 2011

Marido em crise.

Meu esposo está passando por mais uma crise daquelas! Tristeza que parece não ter fim dores por todo corpo, dores de cabeça constantes, muita tontura, em fim coisas que só quem é bipolar pode entender ou quem realmente se interessa pelo assunto.
Vou falar uma coisa, fico triste por não poder fazer nada para aliviar essa crise.
Me sinto impotente diante desse monstro que é a BIPOLARIDADE. Meu Deus, que doença é essa que mata a pessoa aos poucos, pois é isso que tenho presenciado esses anos todos que estamos juntos.
Meu marido tem morrido aos poucos. Ontem por conta do falecimento do pai de uma amigo ele conseguiu reunir um pouco mais de força para ir ao sepultamento, putz  quando chegamos em casa ele desmoronou mais ainda.
Hoje mal mal comeu pela manhã, não quis almoçar, e o cigarro tem sido seu alivio constante.
Se eu conseguisse passaria as madrugadas acordada ao lado dele fazendo companhia em sua insonia como já fiz muitas vezes, mais agora com filho tenho que resguarda um pouco mais de energia para acompanhar a sua rotina e conseguir cumprir com minhas obrigações de mãe é esposa.
Seu tivesse o poder de realizar desejos pediria a Deus que devolvesse alegria  de viver ao meu marido.
    

2 comentários:

  1. OI minha querida!
    Acabei te conhecer seu cantinho aconchegante!
    Querida seu marido não faz o tratamento para a bipolaridade? Porque ele não precisa viver assim...escreve pra gente....olha nao perca A SUA alegria de jeito nenhum! Sabe por que? Alegria contagia, assim como o amo tambem contagia! Eu creio!
    Olha sou a Marly, tenho este blog que vai aparecer ai "Mensagens Abencoadoras" ,se quiser me visitar ficarei muito feliz!
    Vi que vc segue o Bipolar Brasil né?
    Olha estamos entrando em uma nova fase la no Bpolar Brasil, eu, pela graca de Deus, agora tambem faco parte da equipe de la, e quero te convidar para dar uma passeada por la. Contamos com todos os amigos para ir la contar suas experiencias, fazer comentarios, e seguir-nos também...
    Bjus
    Fk com Deus amiga!
    Com Carinho
    Marly

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    Estou aqui de novo!
    Espero que as coisas tenham melhorado!
    Um bju p/ ti
    Estou no Mensagens Abecoadoras e no Bipolar Brasil
    Com carinho
    Marly

    ResponderExcluir