segunda-feira, 28 de março de 2011

EU SEMPRE TE AMAREI!


Certa noite tive um sonho, não sei se era bem um sonho ou visão, mais de uma coisa eu não me esquecerei jamais, a sensação de amor e proteção que tive.

O lugar é o lugar mais lindo , um campo verdejante com um arco-íris uma estradinha estreita de terra que passava entre o campo, nessa estradinha caminhava uma criança vestida com um vestidinho branco e um homem vestido com uma túnica até os pés branca também, mas não vi o seu rosto apenas lembro que esse homem estendeu a mão aquela criança e juntos seguiram pela estradinha em direção ao arco-íris. Todo esse acontecimento eu presenciei de duas formas; uma eu vi tudo isso como se eu fosse o telespectador de um filme que vê os personagens de costas seguindo seus caminhos, o outro eu me vi através do olhar daquela criança olhando para aquele homem e lhe dando a mão.

Naquele instante de alguma forma eu soube que jamais estaria sozinha.

Talvez seja essa a explicação pra sentir o que sinto quando digo pro SENHOR que tenho saudades DELE como se já estivesse estado com ELE antes.

Por isso eu deixo um recadinho, nunca estaremos só.

QUANDO SENTIR QUE TUDO ESTÁ ACABADO, QUE NÃO HÁ MAIS SAÍDA, E O DESESPERO BATER A PORTA DO SEU CORAÇÃO, EXPERIMENTE AJOELHAR E CHAMAR PELA PRESENÇA DE JESUS EM SUA VIDA,PEÇA A ELE PRA TE ABRAÇAR , SINTA O COLO DELE AS SUAS MÃOS ACARINHANDO SEUS CABELOS, E CHORE CHORE CHORE CERTAMENTE VOCÊ EXPERIMENTARA UM AMOR TÃO GRANDE SENDO DERRAMADO SOBRE VOCÊ QUE NÃO HAVERÁ MAIS DÚVIDAS.

VOCÊ NUNCA ESTEVE SOZINHO.

Um comentário:

  1. Minha Luz você esta cada vez mais, colocando seu grande amor pela vida de forma mais e mais clara em tudo que escreve. Nos que te amamos sabemos o quanto você é linda e que sua beleza maior não esta somente em seu sorriso doce, mas em seu espírito sempre despojado e sem limites e preconceitos. Somente quem te ama de verdade consegue ver isso e receber o seu amor e carinho sem abusar desse dom maravilhoso que o Senhor de deu: Desprendimento!

    Meu amor por você ultrapassou há muito tempo a barreira do som, nenhum ruído me tira a felicidade e a confiança que sinto ao seu lado e o orgulho de cada gesto seu.

    O Senhor Yishu'a te escolheu como Luz que ilumina a todos em meio à escuridão que toma o mundo. AMÉM!
    Amando Sempre!!

    ResponderExcluir