terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TROCA DE FAMÍLIA TEM BIPOLAR.

Gente ontem eu estava lembrando do programa troca de família, que passa na Rede Record , em como a troca de cultura e bacana pra quem consegue absorve as pequenas coisas que as vezes deixamos pra lá. E pode ser o que faz a grande diferença em nossas vidas.
Bom fiquei feliz ao saber que hoje haveria o programa, então eu e meu esposo e filho assistimos a novela da vida real. Mais que me deixou muito brava, com a seguinte situação.
Uma das mães já no inicio do programa se apresenta como sendo portadora do TRANSTORNO BIPOLAR, (medicada) porém no decorrer do programa o que se vê e uma mulher inconseqüente, porque tendo o problema que tem, enche a cara de bebida e não e pouca, e com isso queima o filme de portadores do THB que levam o tratamento a sério.
A senhora REDE RECORD poderia pelo menos deixar claro em sua programação que nenhuma pessoa em qualquer que seja o tratamento medicamentoso que esteja fazendo e apto a fazer uso de bebida alcoólica, deixando claro a responsabilidade individual dos PARTICIPANTES
Porque não dá pra ter uma pessoa desta queimando o filme de quem tem lutado para acabar com a discriminação em torno dos portadores de transtorno mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário