segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E SE EU ESTIVESSE EM SEU LUGAR?

Estou lendo um livro da Ana Beatriz Barbosa Silva chamado,  Mentes Perigosas. O  livro trás uma linguagem fácil de ser compreendida e é muito esclarecedora.
Dá uma noção geral sobre  como identificar possíveis psicopatas, e relata algumas histórias conhecidas do povo brasileiro.
Lendo o livro vi uma citação de um ditado  americano   que diz o seguinte ''Antes de julgar alguém , calce suas sandálias e caminhe uma milha''
Refletindo sobre esse ditado pensei naquelas pessoinhas que costumam   julgar e até mesmo fazer brincadeiras em torno do assunto da BIPOLARIDADE, em como seria interessante se tais pessoas pudessem de alguma maneira sentir as mesmas coisas que sentem  os portadores de transtornos  mentais tanto pelo problema em si quanto os efeitos medicamentosos que são obrigados a enfrentar, certamente nunca mais ousariam repetir tais brincadeiras.
Meu esposo mesmo já foi vitima de brincadeira e chacotas, tanto por moradores do meu prédio quanto por pessoas que nos  assistiram dando uma  entrevista  na emissora daqui. E muito triste pensar  que o ser humano ainda  pode ser muito cruel.  

2 comentários:

  1. EU AINDA ONTEM ESTAVA COMENTANDO COM AMADEU ISSO, COMO PODE O SER QUE FOI CRIADO À IMAGEM DE DEUS SER TÃO BOM E TÃO CRUEL....
    E POR MAIS QUE A GENTE SE ACOSTUME COM ISSO NUNCA SERÁ NORMAL PARA NÓS ESTA CRUELDADE....:(

    ResponderExcluir