sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Queria que cada pessoa que tem a habilidade com a língua de falar mal e detonar os portadores de  bipolaridade sentisse na pele o que significa ter esse transtorno, eu não sou portadora mais convivo a nove anos com uma pessoa que tem o transtorno e sei o quanto a falta de compreensão apoio e amor pode levar um portador até cometer suicídio, meu esposo e portador de THB, posso dizer com todo conhecimento de causa que não e nada fácil conviver com esse transtorno nem pra quem tem, nem pra quem convive de perto.
Mais o pior de tudo e ter que lidar com a encheção de saco, o preconceito  a mediocridade e a mente tacanha  vindo por parte de familiares e "amigos".
Em pleno século 21 onde as informações estão ai pra quem quiser  saber, e acessar esses seres imbecis continuam falando do que não sabem ou pior se sabem preferem se comporta como homens de  neandertal  verdadeiros animais selvagens.
Deveria ser criada uma lei onde pessoas que se atrevessem a maltratar seja de qual forma fosse o portador de THB fosse preso e condenado a pagar uma boa indenização pra vitima  do preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário