terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rápido demais.

Meu Deus, o tempo passou rápido e eu não dei conta já estou com trinta e quatro anos e parece que meus quinze foram ontem,com certeza em algum momento de sua vida você vai se pegar pensando em tudo que fez e o que deixou de fazer se o que deixou de fazer for maior do que fez provavelmente vai ter muito a se questionar, mais não vale ficar chateado, o negocio e aproveitar e viver a vida da melhor maneira  possível com ética amor bom humor  e esperança, que aliás e a própria esperança que faz com que levantemos a nossa cabeça e caminhemos feliz na certeza de que o amanhã nos trará dias melhore.
Eu sou assim as vezes eu estou tão cinza,tão apagada que a única forma de tentar melhorar e sempre pensando que amanhã será melhor e claro que nesse período de cinza eu choro igual criança pedindo colo pra JESUS (meu filho neste momento está amarrando as portas do meu guarda roupa com um monte de fita colorida de presente nelas estão penduradas desenhos  e uma capa de DVD dos carrinho,eu vejo essa cena e  fico pensando que daqui alguns anos ele vai estar um rapaz e que toda essa brincadeira de amarrar coisas até no pé da mesa de passar,vai literalmente passar então eu deixo que ele aproveite e com ele eu viajo nessa fantasia.)se voce tem filhos pequenos aproveite o máximo  brinque conte história agarre beije role diga sem parar que o ama cante juntos façam palhaçada juntos finjam que deram pum e se derem de verdade gargalhe o importante e deixar boas lembranças para vida toda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário